Pesquisar este blog

Nunca fui uma moça de muitos amores, aventuras talvez sim, e você me pegou desprevenida,
me apareceu de forma inesperada, assim como quem não quer nada, covardia - penso eu, mas mesmo achando isso tudo diferente, estranho, e talvez até não querendo, você me pegou de jeito, me fez mudar, em pensar como era tudo chato antes de você, na verdade eu não consigo nem pensar em como eram as coisas antes de você, é, é isso mesmo, as coisas não eram, agora sim são, fazem sentido, porque cada movimento, cada palavra, cada coisa que faço, tem um porque, ou pra quem . Teu corpo , teu cheiro, teu gosto tem algum mistério que mexe comigo, me leva a loucura, e é tão bom se sentir "louco", é, definitavente os loucos são felizes não enxergam além daquilo que os prende, isso sim é felicidade, concluí que amar e ser amada, é sinônimo de felicidade, quero ter ter aqui, ao meu lado, acordar e saber que não estou só em minha cama, você será meu outro eu, minha metade, você, meu amor, meu bem querer, nós dois, vivendo essa loucura que é amar, porque agora sei que felicidade não é para aqueles que sabem amar, é , quem ama, nunca sabe amar, mas, para aqueles que sentem o prazer que é amar .

[Priscis]


Olga me pediu pra fazer , fiz .

Um comentário: