Pesquisar este blog

Coração online

Já estou acostumada, nesse mundo de amores e desamores , eu , nós , a gente, as pessoas , temos a forte tendêcia de querer sempre o impossível, mesmo sabendo o final. É o amor com suas armadilhas , que sempre são as mesmas pra todo mundo, mas, por mais que todos saibam que é sempre assim, sempre pega a todos "desprevenidos", sabemos a respota, mas, " não custa tentar", "não tenho nada a perder ",não pensamos que um "não" vai nos magoar tão profundamente, que nos faz virar pessoa bobas , e até insitentes, é, depois da primeira tentativa , ela não será única, não com aquela pessoa.
Parei, pensei, como um simples msn mexe tanto com a gente , está tudo tudo bem , até fulano resolover entrar no msn , o coração acelera , os pensamentos vão longe , tudo passa pela sua cabeça , mas o que mais lhe abala é que tal pessoa ainda não falou com você , e a vontade é tão grande que lhe faz inventar qualquer assunto "interessante" aos olhos da pessoa amada , porque você quer de alguma forma chamar a atenção dela , e nesse mesmo momento passa até a se interessar pelo que ela se interessa , há uma doação tão grande da sua parte como jamás você fez por alguém , como pode acontecer
que uma pessoa que lhe injeitou, faça tanta coisa mudar em você em questão de segundos , uma simples janela no msn , já faz seu ânimo mudar , e mais uma vez a esperança bate na sua porta. Penso que: ninguém merece tanta doação , a outra pessoa sempre lhe fará de boba, e parece até que está escrito nos olhos dela "eu sei que você gosta de mim", a melhor coisa a se fazer agora é esquecer. A única coisa boa nisso tudo é que por mais que todas as nossas feições tenham mudado ao ver o amado entrar no msn , ele não pôde ver o seu pequeno sorriso ao vê-lo entrar, e isso é tão confortante, embora seja sempre assim , é só fulano entrar no msn , que o coração acelera, o corpo esquenta, pensamentos ,assuntos , é tanta emoção que as vezes dá um branco. Como pode acontecer? um simples "online" mexe tanto com a gente.
[Priscis]

5 comentários:

  1. Amém, você existe!

    Amém, você escreve!


    Um simples 'fulano acabou de conectar' mexe demais! Mexe tanto que todos os assuntos ficam com ciúme e nos abandonam! kkkkkk.

    Tô adorando muito esse teu blog e tô conseguindo postar comentário agora que conectei! afff. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Prisciiiis também amei teu blog :D
    è bom ver esse teu espírito de sonhadora, à flor da pele.
    Saudades.
    Beijo Gabz.

    ResponderExcluir
  3. E Priscilla fez um blog na qual não sabe mas representa todos(as) os (as) apaixonados (as)...

    ResponderExcluir