Pesquisar este blog

Você sabe , sente , que é parte de mim, que hoje é parte da minha vida, e que eu não quero que seja apenas parte, mas acontece que eu sou assim , as vezes firo , magôo sem querer , é involuntário, por mais que hoje seja diferente de tudo que vivi, não consegui mudar meu jeito de amar, talvez meus relacionamentos passados me fizeram ser assim , talvez sim , talvez não , não sei, é mais provável que quando eu estava aprendendo a falar , esqueceram de me ensinar a falar "eu te amo" , acho que é isso , é tão difícil pra mim dizer essas palavrinhas , e as ouço tão facilmente da boca de outras pessoas , isso é até bom , talvez , eu não desvalorize tanto essas palavras , mas , creio que preciso que me ensinem a falá-las, queria perder o medo de dizê-las, é quem sabe um dia eu aprenda.
- Amar ? eu amo, o difícil é falar, só sei que sinto , e sentir ,é bem mais forte .

[Priscis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário