Pesquisar este blog

Passado presente .



Difícil pra mim é entender o coração, tive quem eu queria nas mãos um dia , e hoje resta só esse vazio que acaba comigo e me consome inteira , hoje , você , meu passado ainda presente em mim , meu amor , anda comigo, dorme comigo , mora nos meus pensamentos e nem sabe , um dia , as coisas eram diferentes, te conhecia tão profundamente que parecia até que não era você , era eu em você, eu chegava a me confundir, mas as coisas mudaram , você me fez ver que não importa o quanto gostamos de alguém, nunca é suficiente para que a outra pessoa exergue você, ninguém merece tanta doação , o único amor que o ser humano é capaz de enxergar é o amor própio , e há muita coisa que o orgulho não deixa apagar .

[Priscis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário