Pesquisar este blog

Por detrás da amizade , o amor .

Isso é tão estranho , como a gente pode amar alguém que não nos merece , muito menos nos quer ? e a pergunta mais difícil , porque não deixamos de a amar mesmo sabendo que é preciso ? fico a me perguntar a mesma coisa sempre , e deve ser isso que não me permite esquecê-lo , e pior , somos "amigos" , o que torna tudo mais difícil , ele me conta coisas que talvez eu não queira ouvir, machuca , dói , e me faz amá-lo ainda mais. Ele já foi minha , um dia, eu era tão feliz, eu conheço cada detalhe dele, e por conhecê-lo tão bem sei que tudo que vou viver daqui pra frente não será tão intenso quanto o que vivi com ele, ele me dizia coisas tão belas , e únicas , que saindo da boca de outros não soavam tão bem quanto saindo da boca dele, me dói ver que ele trata as outras como me tratava, mas , aqui dentro, eu sei calada , que o que vivemos , foi mais forte que isso, e também sei que vou encontrar outra ou outras pessoa/pessoas que me farão bem , que seja especial, mas, nunca a/as tratarei como te tratava, eles não serão o amor da minha vida , porque o amor da minha vida já passou pela minha vida, e esse verbo "passar" me machuca, não queria que fosse só uma passagem, porque acredito naquele amor de conto de fadas , no amor pra vida toda, porque as coisas que vivo são intensas, e queria preservar isso em mim , talvez não consiga , parece que isso tudo em que eu acreditava você irá conseguir destruir. Gosto de tê-lo como amigo , é uma forma de tê-lo perto de mim , de saber o que se passa, de me aproximar , de te abraçar , dar conselhos , mas parece que quanto mais eu me aproximo mais falta aproximação mais eu o desejo , mais eu o quero só pra mim , é como se houvesse um vazio , e ele é a única forma perfeita de preenchê-lo, eu sei, é nossa amizade que não me permite esquecê-lo , mas , não consigo ficar longe dele , nem que seja só olhando , eu preciso dele por perto ,me machuca, mas, me conforta, esse é o meu jeito de amar, não sou de amar pequeno, como disse o Pessoa "amo como ama o amor", e eu aqui, ainda querendo descobrir uma maneira de fazer com que ele volte.
[Priscis]

História de uma amiga .
Para que não me perguntem mais , não é minha história , é de uma amiga mesmo , ok ? .

5 comentários: