Pesquisar este blog


Me perguntam as vezes: "uma pessoa que admiras?" penso - cada pessoa tem sua particularidade, são poucas aquelas me chamam atenção ,acho que é até de se esperar isso , pessoas admiráveis são difíceis de se encontrar, mas , das poucas , te admiro bastante e acho que tem muito de você em mim, e talvez de mim em você, é , isso deve se chamar convivência , é isso mesmo, convivência, ou até , crescimento, e é tão confortável saber que ela é minha amiga , que a cada dia que passa, ela sempre tem algo a mais a me acrescentar , e que a qualquer momento posso contar com ela, e ela comigo , é admiro pessoas que me rodeiam , acho que é até mais fácil , só que as pessoas não enxergam isso, não preciso de "admirações platônicas".

3 comentários:

  1. OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN, Nêga! Assim cê me quebra!!!!!!!

    Fiquei sem palavras, faço das suas as minhas:

    tem muito de você em mim

    Te amo, Nêga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIN Admiro vocês duas e amo!
    Digo logo :D
    Saudades gente,saudades.

    ResponderExcluir