Pesquisar este blog

A beleza esquecida .

Sou assim mesmo , sou de observar mínimos detalhes , pequenas coisas me agradam , basta que elas sejam sinceras. Sou de ficar olhando o céu por horas pensando em alguém, sou de contar estrelas , sou de ler um olhar , sou de abraçar forte, sou amiga, sou de sentir cheiros, sou de chorar soluçando , sou de ver passarinhos voando , sou de ouvir o silêncio quando ele fala comigo, sou de escrever cartas de amor , sou de saber ouvir , e saber falar, não tenho medo de mostrar quem sou , sou simplesmente alguém que não esquece o esquecido , sou de fazê-lo viver em minha mente , sou de admirar flores , naturezas mortas , sou de enxergar pequenas atitudes que demonstram a grandiosidade de um coração , fazer o que , sou assim , sou de viver a vida intensamente, sou de sentir-te, sou de tocar-te, e não preciso de muito para isso, só quero meus velhos e bons amigos por perto , meu amor , vinho, cigarros , um bom livro, e a sensibilidade , assim sou feliz, não sou de pequenos momentos , aliás pequenos momentos não existem para mim, fazer o quê, tudo que vivo é intenso, sou simplesmente aquela que sabe tirar beleza de onde nem todos enxergam .

[Priscis]

3 comentários:

  1. as coisas que vc escreve realmente faz sentido não sei se é de sua criação mas que realmente é muito bacana é sim olha talves vc possa seguir meu blog não é grandes coisa mas gosto do q escrevo desde já obrigado e sou seu seguidor concerteza ate mais

    ResponderExcluir
  2. Ah , obrigado Jonas , sim , as coisas que escrevo abaixo tem o "[priscis]", o que não é meu , coloco o nome do autor abaixo da obra .

    ResponderExcluir