Pesquisar este blog

Urgência de amar

A vida é uma contradição, dizem que amizade é um dos maiores sentimentos que existe, senão o maior, também costumam dizer que " é amor que nunca morre", é sinto na pele o que é ter amigos, é segurança, é apoio, é sentir-se amada e não ter medo de amar, é só com eles que não sinto medo, com meus amigos, e ainda dizendo que a vida é uma contradição, a minha, é só contradição, eu praticamente me chamo "problema"as vezes seria tão mais fácil me envolver com uma pessoa como outra qualquer. Penso - existe tanta gente no mundo, mas, porque confundir um sentimento ? e logo um sentimento como esse, que traz segurança- amizade.
você poderia ser pra mim apenas um amigo, adoraria, mas infelizmente pra mim não dá, te vejo passar tão perto de mim, me dói saber que estás tão perto e não posso te tocar, te sentir, não na profundidade do meu sentimento. Medo, é a palavra certa a se pronunciar nessa hora, é, medo, medo de amar, medo de me enganar, medo de te tocar, é sempre o medo ao meu lado, como se fosse meu irmão gêmeo, é , esse sim parece que nasceu comigo e me acompanha desde o momento do parto até hoje, ah, mas o que fazer, não consigo me conter, preciso lhe mostrar todo esse sentimento que alimento e que está guardado para você esse tempo todo, isso se o medo mais uma vez não cruzar nossos caminhos- meu coração sangra , preciso cessar urgentemente essa dor.

4 comentários:

  1. Lindo texto.
    obrigado,sei que foi pra mim mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,se for pra quem eu to pensando hm* e voce sabe o que eu to pensando, UAUAHAUHA
    To sem tempo pra postar no blog, tenho tanta coisa escrita, af

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. huahuhauhauh'
    Não fui eu , foi meu eu lírico . haha

    Mas , esse texto não condiz com o meu hoje , estou tão bem , meu coração , melhor ainda.

    ResponderExcluir