Pesquisar este blog

Seu jardim

Ei, você .
Me escuta , eu sei que o tempo não está bom
e que essa não é a melhor hora,
e eu não sei como falar, talvez encantamento
talvez paixão , não, não é isso , você e eu sabemos
É, você cresceu em mim, criou raiz, floriu
e eu cuido pra que isso não morra, eu rego,
eu vou todos os dias ao jardim , meu jardim,
e olho para a flor , a flor mais bonita que há nele
e o meu único medo é que ela murche
eu olho , eu cuido, eu estou ali pra que quando tenhas sede eu a sacie
é como um amor de literatura, quanto mais se dá mais se tem
e assim você me completa , mas não muches nem procures outro jardim,
assim , a única flor que o faz o mais belo jardim se perderia , levando junto todas as outras, e so restara mato.
Me deixa; eu te cuido.

[Priscis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário