Pesquisar este blog

Final infeliz

Eu vejo pessoas tão enganadas. Enganadas por elas mesmas, enganadas por outro alguém e até pela vida. Ei, olha pra mim, segura a minha mão. Você não faria isso comigo, né? Ah, me desculpe. Estou sempre pedindo desculpas, o que há de errado comigo? Que sentimento mais feio, quanta insegurança. Não sei por que penso essas coisas, a culpa não é sua. Mas sabe, é tudo novidade pra mim o que eu queria de verdade era ser feliz , era te fazer feliz , não sei se estou conseguindo, e não depende só de mim , de nós dois , é como se um fosse para o outro o pilar mais importante do conjunto , e se tirasse isso ele caia , é isso que acho, acho que não tiramos o pilar , mas esse pilar está aos poucos se quebrando , e quando ele se quebrar todo , todo o conjunto que dependia dele desmorona junto , seremos fruto do que fazemos hoje , e caminhamos lentamente para mais baixo , até que se tome uma decisão , enquanto isso não seja tarde demais.
Hoje eu acordei assim, com o coração apertado, a cara fechada, com vontade de acordar você, deitar na sua cama, receber seu abraço. Estou com vontade das suas coisas, do seu jeito e gestos.
Eu não sei se já contei isso, mas eu tenho medo dessa distância toda. É que dizem que a distância com o tempo nos faz esquecer das coisas. E eu não quero esquecer, eu não quero que você se esqueça. Nós tivemos uns dias tão bonitos, uns dias que poderiam não ter fim, e eu te amo, amo por tudo o que vivemos nesses dias tão bonitos que aos poucos estão se tornando cada vez mais raros.



[Texto que peguei de um blog e acrescentei algumas coisas que me tranformaram nele, um texto ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário