Pesquisar este blog

Doces lágrimas salgadas

Choro.
Choro porque chorar me alivia .
Choro porque poque se não fosse o choro , minha alma caminhava pesada, ainda mais. Mas não preciso chorar em publico , choro calada , alivio a tensão , a pessoas precisam ser vistas chorando, precisam que sintam pena delas, a exposição as tornam tão imbecis, engana-se aquele que acha que me comove aos prantos, eu não, raramente as lágrimas me descem , mas quando sim , eu choro , eu soluço , eu reclamo , eu fico triste , e so as paredes sabem do meu pranto, nem todos sabem o que é chorar, alguns até merecem prêmio nobel de teatro, e por isso choro.
Choro , até que meu pranto cesse , e ainda por escorrer pelo meu rosto uma última lágrima que desce até o canto da boca , esqueço o meu pesar , aliviada , volto a viver minha vida , abro um sorriso, agora sabendo que lágrimas são salgadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário