Pesquisar este blog

O meu quebra-cabeça.

Saudade doía, e fazia questão de avisar que estava presente numa tarde cinzenta de domingo que me fazia lembrar os bons domingos quando eu te abraçava e você me dizia coisas como se fossem eternas , coisas que a razão não podia explicar , coisas que esquentavam o corpo , e fazia ferver a alma,  e assim no auge de amar , meu coração se desfez em pedaços, pedaços que um dia já foram restaurados por você, mas você tem esse direito, afinal de contas foi você que catou pedaço por pedaço , como um quebra-cabeça que após todo montado estava completo, e assim como se isso não tivesse mais importancia você desmontou o quebra-cabeça, se perdendo assim as peças uma da outra. O que eu quero agora é uma daquelas colecionadoras de quebra-cabeça, aquelas que fazem questão de guardar bem guardado , que ninguém toque , que todos saibam que é dela, quero um amor assim , quero outra vez meu quebra cabeça de volta , quero a ultima peça desse quebra-cabeça que eu tentei montar sozinho e não consegui, faltava ainda uma peça a peça-chave, aquela que fazia todas as outras peças terem sentido, o quebra-cabeça do meu corpo e a peça-chave que faltava era a do meu coração, como pode? meu própio coração , minha própia felicidade , dependendo dessa ultima peça que deve estar nas mãos de alguém que eu procuro mas não encontro.
Fazia frio, havia solidão, a chuva caía, e quanto mais frio fazia , mais frio ficava o meu coração .

[Priscis] 

2 comentários: