Pesquisar este blog

Meu eu-romântico .

Tudo que digo sai do fundo da alma , quase que com pulmões , tripas , por ser tão profundo e verdadeiro, saem rasgando tudo e quase me deixa sem nada, é por isso que pouco falo essas coisas tão importantes , é como se me despisse , é como se fosse tirado o que há aqui dentro, e ficasse o vazio , vazio esse que era preenchido por esses afetos , sentimentos , carinhos , assim também vale quando se perde alguém, perder no sentido total da palavra- ficar sem , as coisas que estão aqui dentro vão saindo, e saem , saem, saem até eu não me encontrar mais , e como posso ser sem me ter, se tudo que eu tinha foi embora ?  assim eu não sou , mas o que realmente queria dizer é que é difícil falar essas coisas bonitas que as pessoas gostam de ouvir , esses momentos tão significantes pra alguns , pra mim principalmente , porque espero que as pessoas sejam assim , e até hoje continuo esperando , elas não são, queria que elas só falassem quando aquilo realmente necessita sair , quando aquilo rasga a alma, pede fuga , pede pra ser falado , assim sabe-se seria tão mais verdadeiro, convivo constantemente com palavras bonitas, frases feitas, simplesmente repetidas para dar boa impressão, para causar, para fingir um falso romantismo , romântico não é aquele que diz coisas bonitas , romantico não é aquele que escuta uma música e a repete pra alguém , romantico é aquele que cala, que traz flores, que aprecia um simples momento vendo-o grande, que escuta e chora só, é aquele que se acha tão seco por não falar coisas bonitas direto, mas que nem por isso as fala assim como se fossem meras palavras soltas, romantico é aquele que sente , que sabe que ama e que nem por isso sai gritando aos 4 cantos, e tem gente que vulgariza a sí mesmo expondo tanto seus sentimentos, perdendo o seu EU-ROMANTICO, também existem aqueles que se propõe a fingir amar , diz coisas , e por traz dessas coisas há o que realmente sente , diz amar , e não ama , sao os ditos falsos românticos e esses merecem um amor tão falso quanto o seu falso romantismo , porque o amar não é  feito de palavras, só palavras, e na minha condição de romântico digo ;  amar é um estágio diferente onde so duas pessoas que se amam entendem isso.
[Priscis]

Um comentário: