Pesquisar este blog

Coisas importantes

As vezes dizemos coisas que não  temos o costume dizer , coisas que fazem-nos sentir frágeis , delicados, eu por exemplo tenho um certo  bloqueio sentimental , de falar que penso nela, e penso direto, bloqueio de dizer o que sinto por ela a ela,  coisas que me deixam a exposição- penso eu , coisas delicadas que só são ditas quando necessito muito falar, e esse dizer só acontece, quando há tempos eu já estava pensando em dizer,  mas não consegui e termino guardando, guardando palavras , guardando "eu te amo's" que não consegui falar , isso falar no sentido real da palavra , falar mesmo, com a boca ,  não escrever , que é mais fácil , e quando não ditos, guardo , é como se engolisse os sentimentos e eles fossem digeridos , e só eu soubesse ao certo como ele se caracteriza dentro de mim, cada grama , cada vontade de tê-lo mais e mais, cada coisa aqui , e só aqui as pessoas poderiam entender a força que ele exerce sobre mim , porque isso para mim são coisas importantes, e coisas importantes tem que ser tratatadas como tal, não podem ser ditas atoa , a toda hora , coisas que são ditas assim perdem o seu valor,  por isso elas só são ditas quando a flor da pele me encontro, coisas importantes são ditas com cautela, e usadas no momentos  mais precisos, por isso peço desculpas por não dizer , por não fazer , por não ser o que se espera as vezes , é isso, desculpa pelos "eu te amo" não ditos , já que ao seu lado sempre a flor-da-pele me encontro, pois você é a minha coisa mais importante .

[Priscis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário