Pesquisar este blog

As pessoas não se importam , por mais que nos sejam importantes , eu tentei ao máximo , não podia dar o melhor , mas o que em mim havia de melhor eu te dei , dei palavras , carinho , consolo , afago , e ainda te dei meu coração , te dei também minha paz , e em troca você deixou comigo sua inquietação e seu modo inconsequente de amar mal , as pessoas realmente deixam marcas em nossas vidas , principalmente algumas marcas feias , as mais feias que se pode ter , aquelas marcas que não são vistas , marcas profundas que latejam bastante ao pôr-do-sol ou ao som de Alcione, termino acostumando a essa partida inesperada , ou esperada mas com um fundo musical esperançoso , e o costume nos faz voltar a viver , a crer , até que certo dia se cruze nas ruas com ela e a dor volte , dessa vez um pouco menos dolorosa , mas dói, e ainda bastante , logo em seguida um certo alguem me pergunta por dona moça , com ar de luto direi; aquela alí já morreu - mas de quê?  fora diagnosticado; falência múltipla dos sentimentos .
[Priscis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário