Pesquisar este blog

O não saber me expressar

Não escrevo com intuito de gastar folhas , jogar palavras , escrevo pra suprir a necessidade de falar , não consigo falar , consigo sentir , ouvir , não sei me expressar, não sei te dizer te amo assim como se fossem meras sílabas soltas ao ar , preciso de um momento , de uma segurança , de um preparo , se é assim que se pode dizer. Ao escrever , eu consigo expressar o meu sentir , mas da boca as palavras não saem, talvez eu seja cautelosa, meu coração em festa não sabe expressar pela boca tal felicidade , por essa razão escrevo para suprir minha necessidade de falar , para não guardar isso só para mim pra expulsar de mim tudo que está guardado, minha mente é feita de um acúmulo excessivo de sentimentos guadados, que as vezes quero expressar mas não consigo .

[Priscis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário