Pesquisar este blog

Amor por acaso



Como traduzir em palavras os sentimentos ? impossível - penso eu, mesmo assim, escrevo como forma de alimentar a alma, mesmo assim, mesmo sem conseguir expressar eu escrevo pra ti, porque te amo, e porque é por esse motivo que escrevo agora.
De repente acabo me pegando pensando em você, ou poderia ser, sempre penso em você, ou em nós, tanto faz, agora somos nós eu acho, mas, voltando ao que queria dizer, ou estou tentando dizer, não sei se será suficiente , é , definitivamente não será suficiente, porque parece que quando se quer dizer muita coisa, as palavras faltam, mas , eu lembro que calada eu observava ao meu redor e já te via, antes de te conhecer, antes de falar com você , passei a  conversar com você por msn , essa coisa boba que faz com que as pessoas se aproximem ou é se afastem uma das outras , só que dessa vez o bendito msn me ajudou , você pouco falava , e sempre monossilábica,  mas, o tempo passa , o mundo gira pessoas veêm e vão você veio , você ficou, e ficará pra sempre aqui dentro de mim , lembro-me como se fosse ontem , coisas, palavras, ações, tudo, apesar de parecer desatenta, eu não sou, está tudo guardado aqui dentro, lembro do primeiro beijo, lembro dos meus medos, lembro de você surgindo em mim de uma maneira inesperada, por acaso, ninguém planeja amar ninguém, simplesmente acontece,  e de repente eu estar assim pensando em você a todo momento, pensando em como foi bom te encontrar, lembro também das diversas brigas muitas vezes bobas, é , eram muitas, meus erros , seus erros , minhas culpas, suas culpas, lembro do início e do fim, do não te ter mais, das minhas dúvidas traidoras, talvez eu não me arrependa do que aconteceu acho que tudo serve como aprendizado , e aprendemos, aprendemos a nos amar mais , a nos respeitar mais , a não bringar tanto, e eu ainda aprendi que sem você, não existe mais uma pessoa, não uma pessoa completa , talvez só corpo , a mente e todo resto estará com você, porque apesar de eu ter pemitido , você roubou de mim essas coisas - o amor, os pensamentos, a minha alma, e meu corpo- eles são seus, roubo é crime , mas eu permito-te que me roubes, e me roubes por inteira, assim como quero roubar-te. Desculpa , desculpa por minhas chaticese cobranças, é que te amo muito, costumo cuidar, e te preservar por perto, as vezes acho que não a conheço , que não sei lidar com você, que apesar de muito amar, somos namoradas/"amigas", mas, acabei me acostumando assim, e hoje, acabei pegando sua maneira de lidar com nossos "problemas", e acho que não sei mais agir diferente, é, terminamos pegando alguns costumes/gostos com o passar do tempo, a diferenças vão diminuindo, e nos rendemos ao amor, amor esse que me faz bem mais feliz do que eu supunha que me pudesse fazer, queria te dizer mais que um simples " te amo", será que existe alguma outra palavra que expresse algo a mais que "te amo"? se existir , quero conhecê-la , para poder dizer-te sempre . Olha o que você fez comigo moça ? me fez aprender a dizer "te amo", coisa que nunca fiz , ou é, falei , e ainda achá-la pouco perto do que sinto por você , então já que não conheço ainda outra palavra , por enquanto é isso- te amo .

[Priscis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário