Pesquisar este blog


"Estou num daqueles dias em que se tem muito a dizer , mas permaneço calada , a única coisa que faço  é olhar-te, sentir sua presença constante ao meu lado, porque não quero ser como os outros loucos apaixonados, que inventam coisas, so para ficar de mal e provocar sentimentos a flor da pele- o que é uma forma de se sentir  amado , de provocar sensações , ciúmes , de expor mais os sentimentos- não preciso disso para dizer: eu te amo ,  não preciso provocar sensações para saber o que sinto , pois, a flor da pele estou eu sempre que te vejo, e te ver já supre a minha necessidade de me expor a você, de te expor a mim,  não preciso gritar , nem que grites , esse silencio me basta, apenas esteja ao meu lado e me olhes, para que a flor da pele eu fique" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário