Pesquisar este blog

- muito prazer, eu sou o novo !

Como descrever o misterioso sabor de estar no fim de um amor , e abrindo as portas pra um mundo novo .
- desorientação ?
provavelmente!
Que estranho há muito não me sinto assim tão perdida de mim e dele , talvez perdida desse conjunto mesmo , dessa coisas dualística, desse querer bem mais ao outro que a sí própio.
Talvez a palavra certa não seja fim de um amor , mas o surgimento de uma nova perspectiva, um universo de possibilidades, amores e desamores.
Não apaga-se as coisas assim de uma hora pra outra , ainda resta coisas boas do passado coisas que talvez a gente não queira deixar pra tráz, mas inevitável, em toda mudança esquecemos algumas coisas, nem tudo cabe mais, coisas novas tomaram o espaço em que as antigas ficavam , é sempre assim , "o novo sempre vem" , antes de cobrir um buraco, melhor não fazer o buraco, antes de tentar costurar uma roupa velha , melhor comprar uma nova, antes de juntar os cacos de um vazo e tentar colá-lo, desista, não ficará como antes , por isso antes de se machucar mais ainda , melhor um novo amor, que um grande amor antigo e suas farpas. Então não me venha com essa história de que eles se amavam e era tudo que precisavam .
[Priscis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário