Pesquisar este blog

"é tão engraçado como detalhes  fazem toda a diferença, e quem não se liga a eles perde o bom da vida, como um riso que é muito mais gostoso quando estamos ao lado de pessoas que amamos , do que ao lado de conhecidos"

2 comentários:

  1. Li seu blog quase todo e só tenho uma pergunta em mente, em que você se inspira para criar seus textos, pois eles são bons e estranhamente interessantes mais apresentam certa distancia entre a temática abordada em um texto para outro. Se a inspiração for suas emoções, coitada! Você deve viver no meio de uma grande confusão, pois momentos parece ser uma pessoa alegre e quase feliz com a vida que leva mas em outras se entrega a tristeza e ao tédio do nosso mundo. Obrigado antecipadamente pela resposta .

    ResponderExcluir
  2. Sempre há um pouco de mim em todos os meus textos, não sou pessoa triste, é apenas o meu estado de espírito naquele momento, depois de escrever, alivio. A tristeza é minha maior inspiração, não só ela, mas principalmente.Eu acho que a vida é boa, e que nós somos responsáveis por torná-la assim, ou não, esse é só o meu estilo de escrever, embora eu seja confusa, não a minha vida, eu. E quem não tem dúvidas as vezes ? no final não valeria tanto a pena se não fôssemos sujeitos a tudo isso.
    Agradeço desde já o elogio , e por ter lido o meu blog ! ><

    ResponderExcluir