Pesquisar este blog

Insensatez

Sem saber o que dizer mais uma vez estou eu aqui , vaga e só nesse quarto escuro, à luz da tv sem audio me fazendo recordaçoes de coisas que não voltam mais. Porque sempre se acha que se foi mais feliz no passado? será que a medida que você vai vivendo, vai ficando cada vez mais triste ? também pudera, quanto mais se vive mais se conhece o propio ser e quanto mais se pensa que se sabe das coisas, mais propício ficamos a nos decepcionar. O som do vento batendo nas folhas do coqueiro lá atrás me dá um frio interior, uma vontade de procurar algo pra aquecer lá dentro, uma vontade de apertar o própio estômago pra tentar cessar essa coisa estranha que atordoa tanto os meus dias, de vez em quando uma lágrima , que não são prantos, é só aquela lágrima que alivia , daquela que faz bem , que é feita justamente pra balancear a sobrecarga diária. Não sou pessoa triste , nem quero ser , sou pessoa atenta, e atenta ao ponto de ver que as coisas estão erradas, e que isso cansa, isso causa frio na barriga, isso causa cansaço, pois é , não é tristeza , é descontentamento, porque agora é mais fácil somar o número de percas do que o número de amigos, mas acostuma-se a viver com isso sem que possa interferir em muita coisa, de resto, além dessas horas descontentes sou pessoa também feliz.

Como diria Caio ; Deve haver algum porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário