Pesquisar este blog

A procura de um eu

Tudo que escrevo hoje não passam de meros pensamentos trancritos num papel, e ali ficam .
Perdi tudo que acreditava , tudo que queria ser , tudo que parecia estar tão próximo de conseguir, tudo proveitoso, minha essência, e era tudo que eu tinha de mais valor .
Aonde estão minhas convicções? Aonde está meu verdadeiro eu ? ou ao menos aquilo que eu achava que ninguém poderia tirar de mim -tiraram- hoje ele vive um pouco abaixo da sola do sapato desse alguém.
Tudo em que eu acreditava se desfez, e assim estou me desfazendo aos poucos pela falta que eles me fazem. Eu e meu modo aprendido de amar , você e seu intraduzível amor que nem froid explica. Quantos "sim" que na verdade deveriam ser "não" saíram daqui , quantas palavras impensadas, quanta coisa isensata é dita quando se vê com os olhos do coração. Estou a procura do que perdi, poderia escrever -procura-se um eu-  lindo, cheio de sonhos , um eu orglhoso, daqueles orgulhos que fazem bem (coisa necessária), um eu lúcido, sensato, um eu cheio de conceitos, trilhador de caminhos-meu eu - que apesar de só, vivia rodeado de pessoas que suprem essa necessidade de se sentir amado, um eu sem um amor , com amores , um eu que vive só e acompanhado ao mesmo tempo, um eu sem imposições mutantes , um eu que era feliz e não sabia , é, PROCURA-SE UM EU, pois esse , eu perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário