Pesquisar este blog

Eu não entendo como pode se querer tão bem ao outro e ser capaz de esquecer a sí , e entender que aquela pessoa é a única que você quer, a única que lhe faz feliz, a única dona dos seus pensamentos, a única que faz você pensar coisas que jamais pensou, a única que te faz  perder a cabeça por bobagens , só por amar demais , a única dona de você, aquela única pessoa que é única , que se faz presente constantemente , que está com você o tempo todo e nem sabe, desde o acordar até o dormir , logo eu no meu mundinho individualista e mesquinho. Hoje me sinto bem mais individualista , como pode ? meu individualismo não é mais só meu, se expande a nós, a mim e a você, esse agora é o meu mundo, cheio de fantasias , cores,  borboletas, e sentimentalismos, quero fazer dele minnha morada eterna , porque até o eterno ainda é pouco tempo quando se inventa um mundo onde tudo é belo,  sou feliz nele, e já não consigo mais sentir a mim mesma sem você, agora os outros já não mais importam .


Não canso de te escrever , você é a minha maior necessidade disso .


[Priscis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário