Pesquisar este blog

Bom fruto.

Dizem que blog é como se fosse um diário ,  onde as pessoas podem ver o que escrevo , é um desabafo ,  um espaço onde se descreve o que se sente em "público" , escrever talvez como foi meu dia , ou qual minha análise de vida , essas coisas que costumeiramente se escrevem em blog's, hoje passei o dia a pensar nas pessoas que me cercam , nas pessoas que fizeram de mim o que sou , e se eu espremer um pouco  mais as frutas pouca será a poupa e muitas serão as sementes , é como se fosse a parte ruim , o que me impede de fazer um suco mais gostoso, alguns estão perto de apodrecer , outros já estão podres e fedidos- estes estão fazendo ruins as frutas que  ainda estão boas- e a pequena minoria dos frutos estão bons, completamente bons , mas repito- poucos , pra não dizer pouquissímos - dentre os frutos bons um se destaca, o mais bonito,   não o mais bonito físicamente , o que não o torna feio , mas , a real beleza dele vai além de uma beleza física , é como se dele fosse sair o melhor suco , é disso que falo , que se apertá-lo a essência é a melhor que se pode esperar , e é isso que faz dele especial , é isso que o faz me chamar atenção , e observo atenta para aquela fruta que mesmo perto daquelas outras podres ainda não se contaminou , nem deixou de ter sua própia beleza , é isso que quero dizer , que esse/a pessoa que se destaca entre os outros é aquela que tem a alma mais bonita , que tem o "seu eu" mais bem escrito , que é de autoria única , é como se fosse o mais belo texto escrito por shakespeare , Caio ,  Clarice ,ou um desses outros escritores que conhecem como ninguém a alma , os sentimentos , as emoções, a existência humana , ele/a é assim , é um texto lindo transposto em um viver ( uma vida ), que apesar de ter limitações é o mais belo texto escrito numa das páginas do meu livro chamado : vida . [Priscis]

Um comentário:

  1. Ainda bem que existem esses espaços! Ainda bem que existem pessoas como você, nêga. Você, que tem a essência mais linda, a alma mais linda e o suco mais genial, energético e saudável de toda a galáxia!!

    Ci

    ResponderExcluir