Pesquisar este blog

Foda-se você e suas palavras de amor , foda-se!
Não estou mais nem aí , e essa sua ultima saída já não adianta mais, por algum tempo eu até ligava com certas coisas , mas que foda-se mesmo , não aceito mais , tô cheia desses nãos , tô a procura de sins, e agora é só o que aceito , os nãos eu descarto , e não
me comovo mais com eles. Agora é assim sim, tem que ser mesmo do meu jeito, isso mesmo. E quer saber ? estou bem melhor. Não tem mais isso de depender dos outros pra ser feliz, tô aceitando como bom os nãos que a vida já me deu , mas já basta, e, olha, já tenho tanto sim acumulado.
Foda-se você e seu modo de ser feliz a custa da felicidade dos outros.

[Priscis]

Um comentário:

  1. Adorei o texto acima e vou usar isso para a minha vida no futuro próximo. Obrigado. Uma pessoa estranha, sem querer, sem saber ajuda alguém.... Viva Cyberspace.

    ResponderExcluir