Pesquisar este blog

Desapego.


Estou me importando menos cada vez mais, acho que me cansei dessas faltas, faltas que fazem rever o que me vale realmente a pena, tenho tentado , continuo tentando até, mais do que eu achei que poderia . Essas ausências, esse desamor, andam me cansando muito ultimamente. Mas a gente sempre soube que ia terminar assim mesmo, que tudo não ia passar daqui, e pior do que ser enganado, é se enganar com isso. É, sempre soube, e sabe que agora eu tô achando até bom, é melhor assim mesmo , você me cansa e eu continuo a precisar cada vez menos de você. Como costuma-se dizer o que começa errado termina pior, e talvez até nem tenha começado errado, ou tenha, não sei mais dizer , não sei nem o que é errado , talvez nem era pra ter começado . Talvez seja até esses talvez que impedem.Como escreveu o Vinícius, "Viver é a arte do encontro e desencontro, embora haja tanto desencontro nessa vida". Eu consigo, aos poucos , devagarzinho, nem tenho pressa, eu chego lá , chego sim, tô dizendo que chego. Depois disso, acho que até passou , a gente só precisa mesmo é falar, desabafar, ter algo de confiança pra poder aliviar, colocar pra fora esse peso todo , nem que seja um papel, e a gente vai aprendendo a ser feliz assim mesmo , aos pouquinhos com essas insistências, mesmo que assim, mesmo que do meu jeito.

[Priscis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário