Pesquisar este blog

Um amigo é assim .


São pequenos-grandes momentos que fazem das nossas aventuras memoráveis , são alguns risos , alguns riscos, alguns abraços , alguns afagos, uma troca de olhares que muitas vezes valem mais que palavras, são coisas esquecidas que fazemos questão de lembrar , é o simples bater de asas de uma borboleta, que nos faz começar a  falar nas cores das suas asas , e em seguida falar de amor , de amizade , da família , de coisas que nos façam rir , porque não se acabam os assuntos , porque até o silêncio é entendido nessas horas ,  isso me mostra o quão grande é essa amizade,  nossa amizade , é o saber que por mais longe que estejamos , pode-se contar com esse amigo/ irmão, é saber que além de tudo, o respeito é preservado , é saber que minha felicidade não depende só de mim , pois saber que eles estão felizes também faz parte do meu "conjunto felicidade", que independente das escolhas, amigo não é aquele que julga , mas aquele que aconselha,, um amigo é algo que não morre jamais. Amigo? amigo pra mim é ... amigo mesmo, pra mim é segurança , é, definitivamente pra mim , "amigo é casa", é , um amigo é assim .


Esse texto é dedicado aos meus grandes amigos (a) : Diego , Nath,  Cileninha, Paula, Tuanny, e Bruna ( status: ausente ) .

4 comentários:

  1. Lindo texto brown...
    "Amigo é casa", isso define nossa amizade.

    Te amo, já ñ é novidade.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, nêga!

    Que seja infinito enquanto dure.

    Amo!

    ResponderExcluir
  3. Eu te amo "(...)da cabeça aos pés(...)" Sempre me leve com você onde quer que esteja!!

    ResponderExcluir
  4. Claro que sim , e você sabe disso,
    *-*

    ResponderExcluir